Sábado, 27 de Julho de 2024

26 de Agosto

Prefeito Chico Siqueira recebe Governador para dar Ordem de Serviço do Projeto Executivo da Rodovia que liga Ipubi a Santa Rita

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira ao lado dos Vereadores da bancada da situação, recebeu na quinta-feira (19) a visita do Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) e comitiva onde juntos, assinaram a Ordem de Serviço para elaboração do Projeto Executivo da Rodovia PE-590, trecho que liga o município de Ipubi ao distrito de Santa Rita. Novidade conta com emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Fernando Monteiro.

A construção da nova rodovia faz com que o município entre na rota do desenvolvimento, facilitando o escoamento da produção agrícola e de gesso, gerando mais emprego e oportunidades de negócios em toda a região. “Nossa gente sabe bem do impacto que uma obra dessa pode causar. Já fomos contemplados com a construção da PE-590 que liga Ipubi à Serrolândia, com a reconstrução da PE-576 que liga Ipubi à Trindade, que fez com que o desenvolvimento alavancasse. E mais uma vez tivemos a felicidade de sermos contemplados com esta nova rodovia, o que me deixa bastante feliz”, explicou o Prefeito Chico Siqueira.

Durante a visita, o Governador Paulo Câmara anunciou mais 2 milhões de reais que serão destinados para asfalto de diversas ruas no município, como também a anistia do IPVA de motocicletas com até 162 cilindradas. “Este é mais um passo que damos rumo à retomada do desenvolvimento em Pernambuco”, comemorou o Governador.

Nas redes sociais, Chico Siqueira comemorou o feito. “Eu nunca duvidei de que tudo isso fosse possível porque acredito em um Deus justo, que honra todos os nossos esforços. Ele sabe do quanto temos lutado para conseguir cada nova conquista, para ver o sorriso no rosto de nossa gente e ver nosso município cada vez mais próspero. A nossa história política não vem de hoje. A nossa luta não é de hoje. Para chegar até aqui foi preciso muito trabalho”, escreveu.

Fotos: Álisson Édypo Alencar | Agência Bem Criativa