Sábado, 20 de Abril de 2024

30 de Novembro

Estudante da Escola José de Siqueira Douglas Silva conquista bronze nas Paralimpíadas Escolares Brasileiras

O estudante da Escola Municipal José de Siqueira Alves Douglas Silva, 17 anos, conquistou medalha de bronze nas Paralimpíadas Escolares Brasileiras, realizada em São Paulo - SP. Douglas conquistou o 3º Lugar no Parabadminton, categoria em que competiu adolescentes de todo o país.

O atleta e hoje medalhista nesta terça (3) acompanhado do seu Técnico Professor Chir Mendes no Gabinete da Prefeitura de Ipubi, onde foi recebido pelo Prefeito Chico Siqueira. “O esporte transforma! Continuaremos promovendo a inclusão para garantir que mais atletas possam ter a oportunidade de subir ao pódio. Isso é orgulho para Ipubi. Isso é orgulho para Pernambuco. Isso é orgulho para o Brasil!”, compartilhou o Prefeito nas redes sociais.

De acordo com Chico, a Prefeitura tem garantido total apoio aos atletas paralímpicos do município. “Continuaremos investindo no potencial de nossos jovens para que um dia, estudantes como Douglas possam voltar pra casa não apenas com uma medalha no peito, mas sim com a certeza de que não existem barreiras para quem nasceu para ser vencedor”,