Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

26 de Janeiro

Prefeitura de Ipubi inicia obras de calçamento e saneamento de 04 ruas no B13, em Serrolândia

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo deu início no dia 06 de dezembro à execução da obra de calçamento, saneamento e iluminação de LED de mais 04 ruas no Bairro B13, no distrito de Serrolândia. Obra era uma das mais aguardadas pelos moradores daquela localidade.

Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira comentou sobre o feito. “Aqui em Serrolândia o trabalho não pára! A Secretaria de Obras e Urbanismo segue empenhada para entregar nos próximos dias mais 04 ruas calçadas e saneadas, dessa vez no bairro B13, aqui no distrito. O nosso compromisso de calçar e sanear toda a zona urbana do município está mantido!”, comentou.

A obra está prevista para ser entregue até a primeira quinzena de fevereiro.