Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

26 de Janeiro

Prefeito Chico Siqueira e Vereadores entregam reforma da Escola Aureliano Manoel de Macedo

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, os Secretários de Governo e Vereadores da Bancada da situação estiveram neste dia 10 de dezembro entregando à comunidade do Sítio Pajeú a reforma e ampliação da Escola Municipal Aureliano Manoel de Macêdo. A escola foi inteiramente recuperada e adaptada para receber os estudantes com mais conforto.

Em depoimento, Chico falou da importância desta obra. “Nosso propósito foi fazer o melhor para que os estudantes, professores e equipe escolar tivessem mais conforto no desenvolvimento de suas atividades.

Na oportunidade também foi entregue pelo Chefe do Executivo Municipal novos mobiliários, incluindo carteiras novas. “Tudo isso está sendo feito para que nossos estudantes tenham acesso à educação de qualidade”, comentou o Secretário de Educação César Lima.