Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

26 de Janeiro

Natal de Luz 2021: Decoração Natalina de Ipubi é destaque na Região do Araripe

A decoração natalina do município de Ipubi, no Sertão do Araripe, chamou a atenção de toda a região pela beleza e encanto e atraiu turistas que vieram ver de perto a Vila do Papai Noel e a decoração natalina de todo o município e distritos. Ação pioneira faz parte do projeto Natal de Luz da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comentou sobre o resultado. “A Vila mais linda do Araripe! Quem passou pela Praça Nilza Lins em Ipubi deve ter ficado encantado com a Vila do Papai Noel, que faz parte da decoração do Natal de Luz 2021 da Prefeitura de Ipubi. Além da sede do município, os distritos de Serra Branca e Serrolândia ganharam um brilho especial nesta época do ano”, escreveu o Chefe do Executivo Municipal.

De acordo com a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Edjane Figueiredo, “Este sem dúvidas foi um dos anos mais lindos de nossa decoração. A cidade ficou linda, iluminada e no verdadeiro clima natalino, encantando crianças e adultos”, disse.