Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

26 de Janeiro

Prefeitura de Ipubi inicia pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao Sítio Pajeú

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria de Obras e Urbanismo deu início neste dia 17 de janeiro à execução da obra de pavimentação da estrada que dá acesso ao Sítio Pajeú, na zona rural de Ipubi. Feito inédito na região surpreende os moradores e irá garantir mobilidade a quem trafega pela via.

Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira comemorou o feito. “Você já viu alguma Prefeitura asfaltar estradas rurais? Recebi essas fotos da obra de pavimentação da estrada principal que dá acesso ao Sítio Pajeú, na zona rural de Ipubi e confesso que estou impressionado com o resultado. Reciclamos o antigo material da PE-576 e hoje estamos aplicando até o acesso à Unidade Básica de Saúde da comunidade”, explicou o Chefe do Executivo Municipal.

Todo o material aplicado está sendo compactado com um rolo compressor, garantindo maior durabilidade mesmo em tempos de chuva.