Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

26 de Janeiro

Programa de Recuperação de Barreiros da Prefeitura já revitalizou mais de 240 reservatórios

Por meio de uma ação inédita, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento já revitalizou mais de 240 reservatórios de água no município. Medida pioneira visa garantir às famílias agricultoras águam para enfrentar o período de estiagem prolongada.

De acordo com a agricultora Maria Elizângela, “As maquinas vieram e limparam 3 horas. Foi muito bom para todo mundo ter seus barreiros, fazer seu plantio. Estou muito agradecida ao Prefeito Chico Siqueira por isso”, comentou.

O Coordenador de Máquinas Francisco Assis que está a frente da ação destacou: “O pessoal que não foi beneficiado não se preocupe, que o Prefeito Chico Siqueira já garantiu a continuidade para que todas as comunidades fossem beneficiadas”, disse.