Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

26 de Janeiro

Prefeito Chico Siqueira anuncia inauguração de mais 3 ruas em Serrolândia e entrega de Ambulância 0km

Através das redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou que irá inaugurar ao lado do Vice-Prefeito João Coutinho, dos Vereadores da bancada da situação e dos Secretários de Governo, no próximo dia 04 de fevereiro, o novo Calçamento, Saneamento e Iluminação de LED de mais 03 ruas no Bairro B13 em Serrolândia e irá entregar ainda mais 01 Ambulância 0km. Evento está programado para as 19h e deverá seguir as normas de convivência com a covid-19.

O novo calçamento faz parte de um pacote de desenvolvimento lançado anteriormente pelo Chefe do Executivo Municipal que visa acelerar o desenvolvimento e garantir que toda a zona urbana do município e distritos seja saneada, calçada e pavimentada. “Estamos ansiosos para entregar aos moradores mais esta grande conquista. Participe deste grande dia! Você é o nosso convidado especial”, disse Chico.