Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

08 de Março

Encontro Pedagógico promovido pela Secretaria de Educação marca início do ano letivo em Ipubi

Mais de 400 educadores participaram ontem (7) do encontro pedagógico Ação Esperançar, que marca a volta às aulas em toda a rede municipal de ensino. As aulas presenciais voltarão seguindo os protocolos de convivência com a pandemia de covid-19.

O encontro ocorreu na quadra da Escola Municipal José de Siqueira Alves e contou com a presença de professores, coordenadores e gestores escolares. No discurso de abertura, o Secretário Municipal de Educação César Lima enfatizou os desafios enfrentados por quem faz educação em tempos de pandemia e destacou que somente a união fará com que seja possível superar novos obstáculos.

Em um video exibido através de um telão, os presentes puderam ainda acompanhar todas as ações desenvolvida ao longo dos últimos anos que fizeram com que a Educação de Ipubi fosse destaque não apenas na Região do Araripe, como também no Estado de Pernambuco.

Através das redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comentou: “Desejo sucesso a todos neste novo desafio. Tenho a certeza de que todos vocês continuarão fazendo da educação pública de nosso município referência no Sertão do Araripe. Um excelente retorno a todos!”

Fotos: Reprodução