Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

14 de Março

Ipubi 60 anos! Prefeito Chico Siqueira inaugura entrada da cidade e dá ordem de serviço de 1,2 milhão em saneamento

Na noite desta sexta-feira (4) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e o Vice João Coutinho, acompanhados do Deputado Federal Fernando Monteiro, de Jarbinhas e dos Vereadores do município, entregaram à população ipubiense a nova Entrada da Cidade de Ipubi, bem como assinaram a Ordem de Serviço de mais de 1,2 milhão de reais em Saneamento Básico que beneficiará todo o município. O novo cartão postal foi a maior surpresa, por impressionar pela beleza e retrata o orgulho dos ipubienses.

A nova entrada da cidade de Ipubi era uma das obras mais aguardadas pela população, por remeter a história do lugar e por ser o novo cartão postal da cidade antes mesmo de ser inaugurada. O novo projeto de arquitetura desenvolvido pelo Arquiteto e então Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos impressiona pela imponência e retrata bem o orgulho do povo desta terra.

Nas redes sociais o Prefeito escreveu: “Que festa linda! Ontem (4) ao lado do Deputado Federal Fernando Monteiro, do nosso amigo Jarbinhas, do Vice-Prefeito João Coutinho e dos Vereadores, entregamos a nova entrada da cidade de Ipubi, um marco na história do nosso município. Além disso, assinamos a Ordem de Serviço de mais de 1,2 milhão de reais em saneamento básico que irá contemplar todo o município”, disse.