Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

22 de Março

Prefeitura de Ipubi divulga lista de classificados do Programa Bolsa Estudantil 2022. Confira!

A Prefeitura de Ipubi por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta manhã de terça-feira (22) a lista de classificados do Programa Bolsa Estudantil 2022, que irá conceder auxílio mensal de 300,00R$ a estudantes de baixa renda regularmente matriculados em instituições de ensino superior. Classificados deverão comparecer à Secretaria de Educação portando dados bancários e comprovante de matrícula.

 

Ao todo, 100 estudantes serão beneficiados com o auxílio mensal de R$300,00. Entre os critérios de concessão estão: Não ter vínculo empregatício de qualquer natureza ou atividade; Não possuir diploma de graduação; Ter pais e/ou responsáveis legais que residam no município de Ipubi, há pelo menos 12 meses. Entre outros. Confira aqui o Edital: https://www.ipubi.pe.gov.br/estadodepernambuco.pdf

 

Os classificados deverão comparecer à Sede da Secretaria Mun. de Educação portando os dados bancários e o comprovante de matrícula atualizado (do semestre) entre os dias 23/03 à 29/03 das 8h00 às 12h00. O envio via whatsapp não será considerada entregue. O não cumprimento implicará na desclassificação do candidato. Click aqui e confira a lista dos classificados!

 

 

Da Assessoria de Comunicação 

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa