Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

02 de Junho

Prefeito Chico Siqueira assina ordem de serviço de construção da Academia da Saúde, em Ipubi

Cumprindo mais uma promessa de campanha, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira assinou no último dia 21 de abril a Ordem de Serviço para construção da nova Academia da Saúde, em Ipubi. O novo equipamento será edificado nas proximidades do Estádio Municipal, na Vila Sossego.

Segundo Chico, o objetivo desta grande novidade é ofertar melhor qualidade de vida às pessoas e estimular a prática de exercícios para benefício da saúde. “Além disso, a nova Academia da Saúde irá oferecer diversas atividades gratuitas para a população com a supervisão de profissionais especializados, além do apoio do Nasf e das equipes da Estratégia Saúde da Família – ESF.”, disse o Prefeito.

De acordo com o Chefe do Poder Executivo Municipal, a obras já começou e está prevista para ser entregue ainda no segundo semestre deste ano.