Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

02 de Junho

Projeto Vencer da Prefeitura de Ipubi oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu a crianças e jovens

Em mais uma iniciativa ousada, a Prefeitura de Ipubi por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes lançou no dia 05 de maio o Projeto Vencer: Jiu-Jitsu Transformando Vidas, que ofertará aulas gratuitas a crianças e jovens ipubienses. A sede está localizada no Bairro Jardim Rocha, em frente à Igreja de São José.

As aulas do projeto social são ministradas pelo Professor Vandinho, faixa preta. Durante os treinos, o professor busca sempre desenvolver técnicas para preparar os atletas para disputar campeonatos. “A nossa ideia não é apenas fazer com que nossos atletas possam subir em um pódio, e sim com que eles possam aplicar todo o aprendizado adquirido aqui na vida.”, disse Vandinho.

Segundo o Prefeito Chico Siqueira, objetivo é continuar incentivando os alunos a trilharem caminhos positivos. Os treinos acontecem semanalmente, de segunda a sexta. Das 18 às 22h. Quem tiver interesse em participar do projeto deve ir até o local dos treinos e realizar a sua inscrição.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa