Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

02 de Junho

Etapa coletiva dos 31º Jogos Escolares de Ipubi define equipes que participarão dos Regionais

Após a abertura oficial, a bola voltou a rolar nas competições coletivas dos Jogos Escolares de Ipubi, que este ano chega a sua 31ª edição com recorde de participação dos atletas e grandes promessas de medalhas. As disputas seguem do dia 06 a 08 de maio; Etapa individual será de 12 a 21 do mesmo mês.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comentou sobre as melhorias que realizou na quadra. “Demos aquela caprichada na pintura para receber nossos atletas. Desejo que vença as melhores equipes. Boa sorte a todos!”, escreveu o Chefe do Executivo Municipal.

As equipes campeãs se classificarão para as etapas regionais, que acontecerá em Ouricuri no mês de Junho.