Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

02 de Junho

Programa de Recuperação de Estradas Rurais chega na Serra da Baixa I, em Serrolândia

O Programa de Recuperação de Estradas Rurais da Prefeitura de Ipubi chegou neste dia 01 de maio, na Serra da Baixa I, Zona Rural de Serrolândia. A Secretaria de Agricultura intensificou os trabalhos para que melhorar as vias degradadas pela ação das fortes chuvas

As estradas estão sendo reparadas com o material que em seguida será compactado com o rolo compressor. Em depoimento, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira garantiu que irá ampliar esta ação. “Lembrando que na próxima segunda (16) entregaremos mais 05 máquinas 0km para intensificar os trabalhos e garantir que todas as comunidades rurais do município sejam beneficiadas com esta importante operação. Isso sim é trabalho!”, disse Chico.