Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

02 de Junho

Em homenagem ao Dia do Gari, Prefeitura oferece Café da Manhã aos mais de 140 profissionais do município

Em comemoração ao Dia do Gari, a Prefeitura de Ipubi ofereceu neste dia 16 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Educação, um Café da Manhã especial a todos os profissionais que trabalham com a limpeza urbana. Esta ação busca valorizar e reconhecer esta importante classe que tanto contribui para o município.

Durante o evento, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, Jarbinhas e os Vereadores da bancada da situação aproveitaram para realizar a entrega do novo fardamento a todos os profissionais. “De forma especial, quero abraçar todos que tanto se dedicam cuidando e deixando nossa cidade cada vez mais linda. Vocês tem toda a minha admiração! Estamos juntos!”, disse Chico.