Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

06 de Junho

Prefeito Chico Siqueira, Jarbinhas e Vereadores entregam mais 05 Máquinas 0km para o município

Na manhã de segunda-feira (16) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira acompanhado de Jarbinhas, dos Vereadores da Situação e dos Secretários de Governo entregaram a população ipubienses mais 05 novas máquinas 0km para o município de Ipubi e distritos de Serra Branca e Serrolândia. As máquinas sendo 02 pás-carregadeiras e 3 retroescavadeiras atuarão na recuperação de estradas rurais.

Na oportunidade o Chefe do Executivo Municipal assinou a ordem de serviço para confecção do projeto executivo para as obras de: Requalificação da Avenida Maria Cândido, em Serrolândia, no valor de 900 mil reais; Construção da nova praça na antiga Telpe, em Ipubi, no valor de 450 mil reais; e do Saneamento e construção da ponte que dá acesso à Vila Poço Verde, no valor de 1 milhão de reais.

Chico aproveitou o momento para também sancionar as Leis Municipais 942/22 e 943/22 que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar o rateio referente aos precatórios do Fundef e que dispões sobre concessão de reajuste ao piso salarial dos professores aposentados e pensionistas do município, respectivamente. “É coisa boa que não acaba mais!”, comentou o Prefeito.