Sábado, 27 de Julho de 2024

06 de Junho

Etapa individual dos 31º Jogos Escolares de Ipubi define participantes dos Regionais

Começaram nesta quinta (19) no Estádio Municipal “O Vilão” e na Quadra Poliesportiva Nelize Cordeiro Lins, a 2ª etapa dos Jogos Escolares de Ipubi – JOESI. Atletas de todo o município disputarão vaga em provas como Atletismo, Badminton e Xadrez.

As competições seguirão até o sábado (21). Durante todos os dias, a Secretaria Municipal de Educação estará servindo mais de 260 refeições diárias para os nossos campeões. “Tudo está sendo preparado com muito amor e carinho para que nossos atletas deem o melhor de si dentro e fora de campo!”, garantiu o Secretário de Educação César Lima.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comentou sobre o evento e aproveitou para deixar sua mensagem de apoio. “Parabéns aos atletas e professores pela brilhante atuação e nosso muito obrigado a todos que colaboraram na realização desta edição histórica! Que venha os regionais!”, escreveu o Chefe do Executivo Municipal.