Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

10 de Junho

Prefeito, Vereadores e Secretários de Governo participam de Reunião Trimestral no Pajeú

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira acompanhado dos Vereadores e Secretários de Governo participaram neste dia 21 de maio no Sítio Pajeú de mais uma Reunião Trimestral com os Presidentes das Associações Rurais, Sindicados e com a comunidade. O encontro tem por objetivo discutir as demandas a serem priorizadas pela gestão para os próximos meses.

Dentre elas, podemos destacar a intensificação do Programa de Recuperação de Estradas Rurais, que será uma das prioridades pós período de chuvas, e que inclusive ganha um reforço de peso com a chegada das 05 Máquinas que entregamos na semana passada. Além de limpeza de barreiros e barragens e recuperação de poços artesianos. “Fiquei muito feliz em ver o reconhecimento de todos ao ouvirmos os agradecimentos de Seu João da Serra da Baixa II, que exaltou as reformas das escolas rurais. Vale lembrar que mais de 40 escolas foram beneficiadas”, comentou o Prefeito Chico Siqueira.

Em nome do Presidente Pedro Nogueira e de Seu Zé Zacarias, Chico agradeceu a todos que participaram deste importante encontro em prol da melhoria das comunidades rurais do nosso município. “A parceria continua! Estamos juntos”, reafirmou Chico.