Sábado, 20 de Abril de 2024

10 de Junho

Gestão Municipal já reformou mais de 40 escolas em todo o município, afirma Prefeito Chico Siqueira

De acordo com o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, a Gestão Municipal já reformou, recuperou e ampliou mais de 40 escolas em toda a sede do município, zona rural e distritos de Serra Branca e Serrolândia. Escola Municipal Pedro Alves de Queiros, no Sítio Batingas, é uma das tantas já contempladas com melhorias.

Dentre as melhorias, destacam-se a ampliação e modernização de salas de aula, reforma em banheiros, cantinas, construção de pátios e de coberturas e recuperação da pintura. “Os professore e alunos é que ficam muito satisfeitos com tudo isso. Afinal contarão com um novo e confortável espaço para desenvolverem suas atividades. Educação é transformação”, contou o Chefe do Executivo Municipal.