Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

04 de Julho

Obras de construção da nova Academia da Saúde, em Ipubi, avançam e entram para a fase final

As obras de construção da nova Academia da Saúde, em Ipubi, avançaram esta semana e seguem para a fase final, com previsão de entrega para Agosto deste ano. Novo equipamento orçado em mais de 278 mil reais está sendo construído na Vila Sossego, na sede do município.

Segundo o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, a proposta é ofertar espaço adequado para a prática de exercícios físicos para toda a população. “O espaço contará com diversas atividades com a supervisão de profissionais especializados como fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, além do apoio dos profissionais do Nasf e das equipes da Estratégia Saúde da Família – ESF”, explicou o Chefe do Executivo Municipal.