Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

23 de Maio

Prefeitura de Ipubi começa a recuperar estradas rurais de Serrolândia

A Prefeitura de Ipubi começou por Serrolândia o programa que irá recuperar as estradas rurais do município. O Vice-Prefeito João Coutinho está a frente desta ação no distrito, para garantir o cumprimento dos prazos e a qualidade do serviço.

A retomada do programa foi mais uma das solicitações já atendidas durante a 1º Reunião Trimestral do Prefeito com os representantes das Associações e Sindicatos, realizada no dia 7 de maio, no Sítio Escorrego.

Após o período de chuvas, e também por ação do tempo, as estradas rurais se degradam, dificultando a vida das famílias que por ali trafegam. "Precisamos garantir que todos possam ter o direito de ir e vir com segurança", contou o Prefeito Chico Siqueira.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Obras e Urbanismo