Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

04 de Julho

Prefeito Chico Siqueira e Governador Paulo Câmara inauguram PE-576 que liga Ipubi a Trindade

Dia histórico para o município de Ipubi! O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, o Vice João Coutinho e os Vereadores inauguraram nesta quinta (30) com a presença do Governador Paulo Câmara, do Deputado Federal Fernando Monteiro, de Jarbinha e toda a comitiva, a tão sonhada Rodovia PE-576 que liga Ipubi a Trindade. Orçada em mais de 40 milhões de reais, rodovia é a principal responsável pelo escoamento da produção de gesso e agrícola da região.

O ato de inauguração ocorreu por volta das 11h da manhã, com a chegada do Governador de Pernambuco Paulo Câmara e comitiva. Em discurso, Paulo garantiu o aporte de recursos para pavimentar ainda mais de 4km de ruas dentro do município, como também assegurou a abertura, ao longo do mês de julho, do edital de licitação para a execução da obra de construção da rodovia que liga Ipubi a Santa Rita.

Visivelmente emocionado, Chico falou sobre esta importante conquista: “Isso nos motiva! O que importa é que os sonhos viram realidade. E se é realidade, tá aqui pra todo mundo ver! Ipubi hoje é outra cidade! É pra você que a gente está trabalhando todos os dias!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.