Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

04 de Julho

Chico Siqueira e Paulo Câmara assinam ordem de licitação da PE que liga Ipubi a Santa Rita

O Governador de Pernambuco Paulo Câmara e o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, ao lado do Deputado Federal Fernando Monteiro, de Jarbas Filho e comitiva, assinaram nesta quinta-feira (30) a ordem de serviço para publicação do edital de licitação de construção do trecho da Rodovia PE-590 que liga Ipubi a Santa Rita. Rodovia será a terceira já construída e representa um marco no desenvolvimento do município.

Durante o ato, também foram assinadas as ordens de serviço de:

• A ordem de Serviço para Pavimentação de mais de 4km de ruas dentro do município;

• A ordem de Serviço para construção de uma nova quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Senhora do Socorro;

• A Autorização para liberação de recursos destinados ao fortalecimento da rede municipal de saúde;

• E várias outras ações que vem beneficiar o povo do nosso município.

Visivelmente emocionado, Chico falou sobre esta importante conquista: “Isso nos motiva! O que importa é que os sonhos viram realidade. E se é realidade, tá aqui pra todo mundo ver! Ipubi hoje é outra cidade! É pra você que a gente está trabalhando todos os dias!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.