Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

05 de Julho

Agência do Branco do Brasil de Ipubi volta a operar com saques e depósitos a partir desta terça (5)

Após mais de 5 anos, o Banco do Brasil de Ipubi voltou nesta terça-feira (5) a operar oferecendo aos clientes serviços com numerário, que incluem saques e depósitos. A medida foi viabilizada pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira junto à Superintendência do Banco.

Segundo o Gerente Vladimir Chaves, a agência agora conta com Terminais Recicladores, que processa imediatamente o depósito, possibilitando com que o próximo cliente já possa sacar aquelas mesmas cédulas inseridas anteriormente.

Tal conquista se deu após a luta incansável do Prefeito Chico Siqueira, que não se conformou com o fechamento da agência e com os inúmeros prejuízos causados à economia municipal, prejudicando principalmente o comércio.

Relembre o caso

Desativada após ação de criminosos que explodiram a agência em março de 2017, a agência era a principal e mais antiga instituição financeira do município, responsável pela grande maioria das operações.

A convite da Gerência Geral, o Prefeito Chico Siqueira participou em Dezembro de 2019 da tão sonhada reinauguração da nova e moderna agência, voltando a operar na época mas sem operações com numerário.