Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

06 de Dezembro

Prefeito discute com Associação dos Agentes de Saúde sobre PCC e construção da sede própria

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade estiveram reunidos no último dia 6 de julho com o Presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Ipubi Marcílio e equipe, onde discutiram sobre a elaboração do Projeto de Lei que define o Plano de Cargos e Carreiras da classe, bem como a solicitação do Projeto Arquitetônico e de Engenharia para a construção da sede própria. Medida visa fortalecer a associação e garantir direitos de a todos os associados.

A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Ipubi. Em depoimento, Chico falou sobre a importância da valorização da classe. “Sabemos o quanto estes profissionais são importantes para o nosso município. É por isso que sempre estamos juntos dialogando melhorias e buscando soluções que atenda toda a classe”, revelou o Prefeito.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa