Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

06 de Dezembro

Kits com padrões esportivos e bolas são entregues aos participantes do Campeonato Municipal de Futebol

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira ao lado dos Vereadores e Secretários de Governo entregou neste dia 08 de julho os 30 kits com padrões esportivos e bolas aos dirigentes de cada time que irá participante do Campeonato Municipal de Futebol, que começa neste próximo domingo. Medida inédita beneficiou todas as equipes participantes da maior edição do Campeonato.

Nas redes sociais, Chico escreveu: “Confesso a todos vocês que estou ansioso por este grande dia! A emoção bateu forte ao ver cada detalhe organizado com muito carinho e desde já, parabenizo todos da Diretoria de Esportes, Secretaria de Educação e a equipe do CEMI, que fez casa um padrão esportivo mais lindo que o outro”, disse o Chefe do Executivo.

Lembrando que domingo às 14h30 teremos a abertura do Campeonato com o jogo do meu time contra o time do ídolo do Flamengo Ronaldo Angelim. Contamos com a presença de todos!

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa