Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

06 de Dezembro

Obras de construção do calçamento da Vila Pedro Cândido entram para a fase final

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, os trabalhos de construção do novo calçamento da Vila Pedro Cândido, no distrito de Serrolâdia, avançaram e agora entram para a fase final. Ao todo, 04 ruas estão sendo beneficiadas com calçamento e saneamento nesta primeira etapa.

Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira informou: “Sabadão e a equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo tá como? Pegada no batente! A Vila Pedro Cândido no distrito de Serrolândia também está sendo contemplada com as obras de calçamento e saneamento de 04 ruas. Tudo isso para garantir uma vida mais digna aos moradores do bairro. Tão breve seja finalizada, entregaremos mais esta importante conquista aos moradores serrolandenses!”, contou o Prefeito.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa