Sábado, 20 de Abril de 2024

07 de Dezembro

Ídolo do Flamengo Ronaldo Angelim participa da abertura do Campeonato Municipal de Futebol

Com a presença do ídolo do Flamengo Ronaldo Angelim, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira realizou no dia 10 de Julho a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2022, o maior evento esportivo já realizado em nosso município. Campeonato terá duração de mais de 3 meses e premiação nunca vista no município.

Nas redes sociais, Chico escreveu: “Sobre nosso jogo, vou nem comentar sobre o 7x0 que levamos, mas já deixo aqui recado a Ronaldo que queremos revanche. Brincadeiras à parte, tudo isso tem como objetivo incentivar toda uma geração e mostrar que o esporte pode transformar vidas. Ronaldo Angelim é um exemplo disso”, comentou.

O Prefeito aproveitou o momento para parabenizar a toda equipe que está organizando este grande evento esportivo e à imprensa que está transmitindo tudo ao vivo. “Desejo boa sorte a todas as equipes e que vença a melhor”, pontuou.