Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

24 de Maio

UTI Móvel começa a operar no Hospital Marcelino Mudo

O Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo começa nesta terça-feira (23) a realizar transferências médicas com a nova ‘UTI Móvel’ adquirida pela Prefeitura de Ipubi. Com um investimento de cerca de 200 mil reais de recurso próprio, o veículo está equipado com Cardioversor, Ventilador Mecânico e Monitor Cardíaco, para dar suporte à saúde dos pacientes.

“Para a população ipubiense é uma grande conquista. E para nós, profissionais de saúde, é um grande sonho que o Prefeito Chico Siqueira realizou. A partir de agora, mais vidas poderão ser salvas e melhores condições de trabalho serão oferecidas a quem exerce a função de salvar vidas”, contou a Diretora do Hospital Poliana Abrantes.

Desde que assumiu seu mandato, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira tem investido pesado na melhoria dos serviços de saúde pública no município. “Não é justo que mais famílias sofram por não terem um atendimento de qualidade. Por isso, investimos montamos a UTI Móvel com equipamentos modernos, garantindo o socorro imediato e salvando mais vidas em nosso município”, concluiu o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Saúde