Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

07 de Dezembro

Ipubi ganha novo cartão postal com mastro e bandeira gigantes no trevo da cidade

Mais um novo cartão postal! Ipubi ganha no dia 14 de agosto mais um presentão dedicado a todos aqueles que têm orgulho de ser ipubiense. Foi instalado na cidade um mastro gigante com a bandeira do nosso município, que dá boas vindas aos visitantes.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comentou: “Que presentão! Quem passar pelo trevo de nossa cidade agora vai ver a nossa linda e imponente bandeira tremulando no céu! Esse com certeza será mais um grande cartão postal de nossa cidade”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

A população recebeu com muita surpresa e orgulho o mais novo cartão postal. Muitas pessoas visitaram o local para registrar fotos e gravar videos.