Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

07 de Dezembro

Prefeito Chico Siqueira entrega reforma da UBS Jardim Siqueira calçamento da rua

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira entregou no dia 08 de setembro a reforma total do prédio da Unidade Básica de Saúde do Jardim Siqueira bem como a construção do calçamento e saneamento da rua que dá acesso a unidade. Medida visa garantir mais conforto e comodidade aos usuários e profissionais.

Nas redes sociais, Chico comentou sobre o momento. “Hoje queremos mostrar a todos vocês como ficou linda a nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Siqueira. Reformamos todo o prédio como também calçamos a Rua Wbirajara Valeriano, principal acesso à UBS”, disse o Chefe do Executivo Municipal

Chico ainda aproveitou o momento para conferir o estoque de medicações, suplementos e similares e garantiu que a unidade estará em pleno funcionamento, em favor da população.