Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

07 de Dezembro

Festa de Agosto de Ipubi supera todas as expectativas e entra para a história como a maior da região

Ipubi não prometeu nada e entregou tudo! A Festa de Agosto 2022 - Juntos Pra Viver o Melhor superou todas as expectativas e foi considerada pela imprensa da região como o maior e melhor festival já realizado em todo o Sertão do Araripe. Festa contou com megaestrutura de palco e som, e grandes nomes da música nacional.

As atrações foram um show a parte mas, o que mais surpreendeu o povo ipubiense e o público de toda a região que esteve presente foi a organização, que modéstias à parte, encheu os olhos. O Pátio de Eventos Joaquim da Silva Mudo foi totalmente pavimentado. Uma estrutura ultra moderna de Palco, Som e Iluminação garantiu a entrega de todos os artistas que por aqui passaram durante os dias 24 a 28 de Agosto, sejam os grandes nomes da música nacional, como também os artistas da terra, que tiveram lugar garantido em todas as edições.

Logo na entrada, um Lounge Instagramável aberto ao público dava às boas vindas a quem vinha festejar esta grande edição. Para esta edição, a Prefeitura também implementou a opção de Camarote Corporativo, novidade bem aceita pelo público.

A festa começou logo na quarta, com a apresentação de Heliel Vaqueiro, Pizada de Luxo, Everton Torres, Imperadores e Kiki Chicabana. Na quinta foi a vez de Dan Mendes, Pisadinha Pai & Filho, Xand Avião e o fenômeno Nattan fazerem a alegria do público. Na sexta se apresentaram a cantora Sussy, João Lucas, Jhon Jhon, Samyra Show e Weslley Safadão, no sábado foi a vez de Karlos Vianna, Henrique Imperador, Manim Vaqueiro, Felipe Amorim e do fenômeno Zé Vaqueiro.

No domingo foi realizado o tradicional Festival da Cerveja organizado pela Loja Maçônica Ipubiense com total apoio da Prefeitura de Ipubi. Se apresentaram os cantores Negão do Piseiro e Wawa Pinho.