Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

27 de Dezembro

Prefeito Chico Siqueira inaugura Calçamento de Ruas no Jardim Miranda

Em mais um grande ato de gestão, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira acompanhado da Primeira Dama Edjane Figueiredo e dos Vereadores e Secretários de Governo, entregaram mais um pacote de obras ao município. Na oportunidade foi entregue o calçamento e saneamento das ruas 07, 08, 09 e 10 em Ipubi.

No ato que aconteceu no Jardim Miranda, também foram entregues: O Calçamento da Rua Ubirajara Valeriano, que dá acesso a UBS Jardim Siqueira; Requalificação da Academia da Cidade, na Cohab I; Reforma do Trevo da Cidade; Entrega da reforma do prédio da UBS Jardim Siqueira; Requalificação da Av. Central Sul e entrega da Praça José Alves Pompeu.

Em depoimento, o Chefe do Executivo Municipal disse: “Dava pra ver a alegria no rosto de nossa gente. É isso que nos motiva e que nos faz seguir em frente! Muito obrigado por todo o carinho!”, pontuou Chico Siqueira.