Sábado, 20 de Abril de 2024

27 de Dezembro

Prefeito Chico Siqueira celebra Independência do Brasil com ato cívico em frente a Prefeitura

Em comemoração ao 7 de Setembro, a Prefeitura de Ipubi promoveu um ato cívico com a presença do Prefeito Chico Siqueira, da Primeira Dama Edjane Figueiredo, Vereadores, Secretários de Governo e sociedade civil organizada, para celebrar a Independência do Brasil. Cerimônia contou com hasteamento dos pavilhões e apresentações das bandas de fanfarras das escolas do município.

Para o hasteamento dos pavilhões, foram convidados: O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, para o hasteamento do pavilhão nacional; a Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi Leontina Delmondes, para hasteamento do pavilhão estadual; e o Secretário Municipal de Educação César Lima, para hasteamento do pavilhão municipal.

Nas redes sociais, Chico comentou sobre o momento: “Hoje 7 de setembro, comemoramos 200 anos de Independência do Brasil! Para nós ipubienses, é um momento de reafirmarmos nosso patriotismo com essa terra amada. Que essa data sirva para que a gente reflita sobre o futuro de nosso país”, disse o Chefe do Executivo.