Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

27 de Dezembro

Avenida Maria Cândido em Serrolândia será totalmente reformada, anuncia Prefeito Chico Siqueira

Em um grandioso evento realizado no dia 29 de Setembro, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e o Vice João Coutinho anunciaram a reforma da Avenida Maria Cândido, no centro do distrito de Serrolândia. Projeto impressiona pela arquitetura e já promete ser o mais novo cartão-postal do município.

A prefeitura irá construir uma nova e moderna praça ambienta no valor de mais de 1,3 milhão de reais, investidos no bem estar da nossa gente, com elementos que valorizam a cultura e a gastronomia local, fortalecendo o comércio e incentivando o turismo.

O novo espaço irá contar com quiosques, banheiros, cobertura e espaço recreativo. Tudo isso para o oferecer o melhor para você.A nova praça já promete ser o mais novo cartão-postal do nosso município, e com certeza vai proporcionar mais lazer e diversão para todos.

Projeto Arquitetônico: Helém Marcos Arquiteto