Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

27 de Dezembro

Toca do Vale, Jhon Jhon e artistas da terra agitam Serrolândia é Festa 2022

A banda Toca do Vale que arrasta multidões por onde Passa juntamente com a revelação do forró Jhon Jhon arrastaram uma multidão paraense dia 29 de Setembro, na Avenida Maria Cândido, em Serrolândia, durante mais uma edição do tradicional Serrolândia é Festa. Evento teve ainda a participação de Flavinho Diferenciado, Felipe Vaqueiro, Lorim e Chiquim dos Teclados.

A realização das festividades é mais uma garantia do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, que já tinha realizado uma grandiosa edição na sede do município, quando fez a Festa de Agosto. Segundo o Prefeito, o Serrolândia é Festa foi um sucesso! “Tivemos uma festa em paz, onde todos puderam se divertir e os comerciantes tiveram a oportunidade de dar aquela aquecida nas vendas”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Chico ainda garantiu que irá realizar uma edição no distrito de Serra Branca, mantendo assim todas as tradições culturais do calendário municipal.