Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

27 de Dezembro

Secretaria de Assistência Social promove ação em comemoração ao Dia da Criança

Em mais uma ação intolerante, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no dia 14 de Outubro um conjunto de atividades em comemoração ao Dia da Criança, celebrado no último dia 12 de outubro. Foram oferecidos brinquedos e guloseimas no Centro de Convivência de Ipubi, Serra Branca e Serrolândia.

Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira comentou sobre esta ação: “A alegria continua! A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando em todo o município atividades em comemoração ao Dia das Crianças, levando muita diversão e guloseimas para toda a criançada. As comemorações estão sendo realizadas nos Centros de Convivência de Ipubi e dos distritos de Serra Branca e Serrolândia. Particicipe!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.