Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

27 de Dezembro

Prefeito Chico Siqueira visita Hospital Marcelino Mudo e anuncia mais melhorias

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo realizaram uma visita técnica neste dia 03 de Novembro no Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo. Objetivo é priorizar demandas a serem executadas para melhorar o funcionamento do Hospital.

Nas redes sociais, Chico contou como foi a visita. “Hoje pela manhã, estivemos no Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo reunidos com a Diretora da Unidade Ândria Bacurau e com a Secretária de Assistência Social Edjane Figueiredo, onde conversamos com os pacientes para saber das demandas a serem priorizadas nesta unidade hospitalar. Em seguida, determinamos a execução de pequenos reparos que visam atender melhor a nossa população”, escreveu.

Segundo a Diretora do Hospital Ândria Bacurau, a presença do prefeito e da primeira dama é essencial para a melhoria direta na qualidade do atendimento e consequentemente do serviço público de saúde no município.