Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

23 de Janeiro

Taty Girl e artistas da terra agitam edição histórica do Serra Branca é Festa 2022

A Prefeitura de Ipubi através da Diretoria de Cultura realizou no último dia 03 de Novembro mais uma vez manteve a tradição e realizou a grandiosa edição do Serra Branca É Festa 2022. Edição histórica contou com o megashow do fenômeno Taty Girl e dos artistas da terra.

A realização das festividades tanto nos distritos como na sede do município é mais uma garantia do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira. Segundo o Prefeito, o Serra Branca é Festa 2022 foi um sucesso! “Tivemos uma festa em paz, onde todos puderam se divertir e os comerciantes tiveram a oportunidade de dar aquela aquecida nas vendas”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Em discurso, Chico agradeceu a todos os presentes e disse que fará uma edição ainda maior em 2023.