Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

23 de Janeiro

Times Meninos da Vila e Lagoa da Torre vencem Campeonato Municipal de Futebol de Ipubi

Os times “Meninos da Vila” e “Lagoa da Torre” foram os grandes campeões da edição 2022 do Campeonato Municipal de Futebol de Ipubi na primeira e segunda divisão, respectivamente. Prefeito Chico Siqueira e Primeira Dama Edjane participaram da cerimônia de premiação.

Esta edição que é considerada a maior já realizada na história do município, durou mais de três meses, contou com mais de 24 mil reais em premiação, além de distribuição de padrões esportivos e bolas para todas as 30 equipes participantes.

Nas redes sociais, Chico comentou sobre o resultado: “Parabéns ao time Meninos da Vila campeão da 1ª divisão e ao time Lagoa da Torre, campeão da 2ª divisão. Aproveitamos o momento para parabenizar todas as equipes que fizeram deste o maior evento esportivo da história do nosso município. E que venha 2023!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.