Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

23 de Janeiro

Secretaria de Saúde promove ação em alusão ao Dia Mundial Contra o Diabetes

A Prefeitura de Ipubi por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu no dia 14 de Novembro na Academia da Saúde, um conjunto de ações em alusão ao Dia Mundial Contra o Diabetes. Campanha tem como objetivo alertar para a prevenção e a importância do diagnóstico precoce para o tratamento.

A equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde realizou um dia repleto de atividades para lembrar da importância dos exercícios físicos e da alimentação saudável no combate a esta doença silenciosa. E, acima de tudo, de lembrarmos que a prevenção é sempre a melhor solução.

Também foram realizados exercícios físicos, testes rápido de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros. Parabéns a todos!

Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criati