Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

01 de Fevereiro

Natal de Luz da Prefeitura de Ipubi surpreende todos com decoração e luzes de Natal

Mais uma vez a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Diretoria de Cultura preparou o município para a mais uma edição do Natal de Luz. A sede do município e os distritos de Serra Branca e Serrolândia receberam a nova decoração natalina.

Nas redes sociais, Chico comentou sobre esta grande novidade. “Esse clima de Natal deixa tudo ainda mais especial, não é? Dá só uma olhada como tá ficando a decoração do Natal de Luz. Esse projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Diretoria de Cultura está preparando praças e espaços públicos de Ipubi, Serra Branca e Serrolândia para a chegada dom bom velhinho. Vem muito mais por aí!, contou o Prefeito.