Sábado, 27 de Abril de 2024

03 de Fevereiro

Iniciada obras de calçamento, saneamento e iluminação em LED de mais 03 ruas em Ipubi

A Prefeitura Municipal de Ipubi através da Secretaria de Obras e Urbanismo iniciou no último dia 16 de Janeiro, as obras de Pavimentação em Paralelepípedo, Saneamento Básico e Iluminação em LED de mais 3 ruas nas proximidades da Escola de Referência Arão Peixoto de Alencar. As máquinas já estão preparando o terreno que receberá o novo pavimento, garantindo mais conforto aos moradores.

A novidade foi anunciada pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira através das redes sociais. Em um post, o Chefe do Executivo Municipal escreveu: “Muito bom dia gente! Iniciamos hoje (16) as obras de calçamento e saneamento de mais 03 ruas nas proximidades da EREM Arão Peixoto de Alencar. A equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo está acompanhando para garantir a qualidade de mais esta obra que irá beneficiar toda a população. A semana tá só começando”, disse Chico.