Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

03 de Fevereiro

Em Recife, Prefeito Chico Siqueira participa da 1ª reunião oficial com a Governadora Raquel Lyra

Em agenda na capital pernambucana Recife, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira esteve no Palácio Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, onde participou juntamente com os Prefeitos do Sertão do Araripe da primeira reunião oficial com a Governadora de Pernambuco Raquel Lyra e com a Vice Priscila Krause. Na pauta foram debatidas melhorias em conjunto que beneficiam toda o Sertão do Araripe.

Dentre as pautas defendidas por Chico e pelos Prefeitos do Araripe, foram destacadas melhorias para a Saúde, Abastecimento e Saneamento - COMPESA, Construção e recuperação de Estradas, a Abertura do IML de Ouricuri, que atenderá toda a região e incentivos para o Polo Gesseiro.

O encontro foi compartilhado por Chico através das redes sociais. Em um post, o Chefe do Executivo Municipal escreveu: “Hoje (30) tivemos um encontro com os Prefeitos do Sertão de Pernambuco com a nossa Governadora Raquel Lyra, onde tratamos sobre as demandas a serem priorizadas que irão beneficiar Ipubi e os demais municípios”, escreveu.