Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

14 de Março

Prefeito e Vice inauguram Calçamento, Saneamento e Iluminação de LED de 5 ruas em Serrolândia

Continuando a maratona de inaugurações em comemoração ao 61º Aniversário de Emancipação Política de Ipubi, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, o Vice João Coutinho acompanhados dos Vereadores e Secretários de Governo inauguraram o novo Calçamento, Saneamento e Iluminação em LED de mais 05 Ruas na Vila Pedro Cândido, em Serrolândia. Obra que era bastante aguardada por todos os moradores foi recebida com festa.

Nas redes sociais, Chico comentou sobre o evento: “ Fechando esta noite especial, entregamos o novo calçamento, saneamento e iluminação em led de mais 05 ruas, dessa vez na Vila Pedro Cândido. E já chegamos anunciando mais obras! Em breve, mais ruas serão contempladas nos quatro cantos do distrito, pra garantir que todos os moradores possam transitar com mais dignidade. Amanhã tem mais! Conto com a presença de todos!”, disse Chico.