Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

14 de Março

Em comemoração ao aniversário da cidade, Prefeitura de Ipubi realiza 1ª Maratona e Circuito de Ciclismo Frank Lubervânio

Neste dia 02 de março, dia em que o município competa 61 anos de Emancipação Política, a Prefeitura de Ipubi através da Diretoria de Esporte realizou a 1º edição da Maratona e Circuito de Ciclismo Frank Lubervânio. Evento inédito reuniu atletas de vários estados e do Brasil e contou com mais de 20 mil reais em premiação

Os atletas disputaram nas categorias: Maratona Profissional Masculino, Maratona Profissional Feminino, Maratona Amador Municipal, Maratona Mirim, Ciclismo Profissional Masculino, Ciclismo Profissional Feminino, Ciclismo Open Masculino, Ciclismo Open Feminino.

Nas redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira que também competiu e completou a prova de Maratona Amador Municipal, comentou sobre o sucesso do evento. “Que manhã emocionante! A Maratona e Circuito de Ciclismo Frank Lubervânio entra para a história do nosso município e, a partir de agora, fará parte do Calendário de Eventos Municipal. Ano que vem tem muito mais!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.