Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

14 de Março

Prefeito Chico Siqueira inaugura nova Policlínica Dr. Cláudio Rocha Filho e entrega mais 07 veículos 0km

Neste dia 02 de março, dia em que o município competa 61 anos de Emancipação Política, o Prefeito Chico Siqueira e o Vice João Coutinho, acompanhados do Deputado Federal Fernando Monteiro, do Deputado Estadual Jarbas Filho, Vereadores e Secretários de Governo, inauguraram a nova Policlínica, Clínica Média e Centro de Obstetrícia Dr. Cláudio Rocha Filho. A obra é uma das maiores já realizada e marca uma nova era para a Saúde no município.

O ato começou por volta das 20h e começou com a entrega de mais 05 ruas calçadas, saneadas e com iluminação em LED no bairro Joaquim Chiquim. Em seguida, foi entregue mais 07 veículos 0km sendo 03 ambulâncias.

Em seguida, a comitiva descerrou a placa e inaugurou a nova Policlínica, que agora conta com ampla recepção, laboratório 24h, consultórios, Sala de Fisioterapia, Consultório Odontológico, Clínica Médica adulta e pediátrica, banheiros, e um novo Centro de Obstetrícia com Sala de Parto, Sala de Observação e Berçário.

Visivelmente emocionado, o Prefeito comentou sobre esta grande realização. “Hoje sem dúvida alguma é um dos dias mais emocionantes da minha vida! Acabamos de inaugurar a nova Policlínica Dr. Cláudio Rocha Filho, a Clínica Médica e o Centro de Obstetrícia, além de entregarmos mais 7 veículos 0km sendo 03 ambulâncias. Uma das maiores obras já feitas em nosso município. Convido você a vir conhecer de perto tudo que preparamos aqui!”, disse o Chefe do Executivo Municipal.