Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

14 de Março

Prefeito Chico Siqueira anuncia incentivo de 20% para todos os plantonistas 24h da Enfermagem

Durante reunião administrativa realizada nesta segunda (13) no Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade anunciaram um incentivo de 20% a todos os plantonistas 24h da Enfermagem do Hospital e das Unidades Mistas de Serra Branca e de Serrolândia. A novidade visa valorizar a classe, bem como incentivar as boas práticas e a melhoria dos indicadores da saúde.

Outros pontos também foram abordados pelo Prefeito e pela Secretária, desde a humanização no atendimento a valorização profissional e implantação de protocolos de atendimento por setores. Questionado sobre o encontro, Chico disse: “De imediato, anunciamos um incentivo de 20% todos os plantonistas 24h da Enfermagem do Hospital e das Unidades Mistas de Serra Branca e Serrolândia”, pontuou o Chefe do Executivo Municipal.

Para a Secretária de Saúde Silvanete Andrade, a novidade veio em boa hora. “Agora com o Hospital Municipal totalmente reestruturado e equipe valorizada, temos a certeza de que os profissionais que aqui atuam darão cada vez mais o seu melhor. E, consequentemente, a população que buscar o serviço ficará cada vez mais satisfeita”, disse a Secretária.