Sábado, 20 de Abril de 2024

21 de Março

Trabalhadores do Matadouro Público de Ipubi e do distrito de Serrolândia recebem novo fardamento

Em mais uma ação itinerante, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento realizou neste último dia 14 a entrega do novo fardamento aos mais de 40 trabalhadores do Matadouro Público de Ipubi e Serrolândia. Cada trabalhador foi contemplado com 02 calças, 02 camisas e 01 par de botas.

O Prefeito Chico Siqueira participou da entrega ao lado do Secretário Municipal de Agricultura Nucival Oliveira, em depoimento, Chico explicou: “Os novos equipamentos garantirão que as equipes possam trabalhar com segurança e conforto. Esperamos que todos façam bom uso”, disse o Chefe do Executivo Municipal.